Ricardo Vianna é apontado como o novo namorado da cantora Lexa, após aparecer de mãos dadas com a artista no show realizado por ela no Rio de Janeiro e, também, na quadra da Unidos da Tijuca, no último sábado (21). Depois da ex-esposa de MC Guimê revelar não saber se está mais solteira, devido ao seu relacionamento com o astro, muitos fãs ficaram curiosos para saber mais sobre ele.
Nesta matéria, reunimos muitas curiosidades a respeito do ator e lutador de jiu-jitsu que é pai de uma menina de 8 anos, já admitiu ter agredido a ex-esposa e fez sucesso nas novelas "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", "Travessia", "Verão 90", "Tempo de Amar" e "Gênesis".
Com 31 anos de idade, Ricardo estourou no mundo das celebridades com sua participação em "Malhação", em 2016. Depois disso, ele ainda participou da novela das 6 da Globo "Tempo de Amar". Já em 2019, o galã garantiu um papel em "Verão 90" e, de quebra, estrelou o folhetim "Gênesis", na Record TV, em 2021. Anos depois, ele retornou à emissora da família Marinho, para dar vida a um personagem na trama "Travessia", exibida no horário nobre do canal.
Outro papel de destaque do rapaz foi no videoclipe da música "Vibe de Prazer", da cantora Lary. Nele, Vianna participa de uma dança sensual com a artista, na qual os dois se pintam com bastante tinta, de forma bem sexy.
Mais uma grande paixão de Vianna, além do mundo das artes, é o universo dos esportes. O galã é surfista, mergulhador, amante da yoga e chegou a ser campeão brasileiro de jiu-jitsu por três anos, mostrando toda a sua potência como atleta.
Também vale destacar que Lexa poderá se tornar madrasta, caso siga adiante com seu relacionamento com Ricardo Vianna. Isso porque ele é pai de uma menina de oito anos, chamada Cecília. A garota é fruto do seu relacionamento com Aline Krykhtine, com quem ficou junto por três anos, separando-se no início de 2016.
Em 2020, o ator foi processado por ter agredido fisicamente a ex-esposa e chegou admitir em depoimento à Polícia Civil que fez isso para se defender. O boletim de ocorrência registrado por Alina na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ainda informa que o rapaz a xingou com diversas ofensas, chamando-a, inclusive de "vagabunda".